Translate

Translate

MISSÃO DO PROGRAMA NORDESTE PRA FRENTE E DO BLOG

Este programa e este blogger está aberto ás pessoas que tem sede de Cultura,tanto em caráter,cênicos, literário, e videos culturais rico em tradições,contos e folclore,musicalidade regional na geografia Nordestina e assim sendo todos que estiverem com o mesmo objetivo de compartilhar e divulgar o seu trabalho de caracteres acima citados, serão bem vindos.

A Produção do Programa Nordeste Pra Frente juntamente com a sua autora e mediadora agradece a todos pelo carinho e interesse cultural.

Equipe de Produção:

Darlene Senna:Direção,Reportagem e documentario
Câmera Girl:Wandy Carneiro/ Ery Silva
Orgão de Parceria para divulgação:nordesteprafrente.blogspot.com ,ICATUPÃ PRODUÇÕES ARTE E VÍDEO e IRDEB (Instituto de Radiodifusão Educadora da Bahia)TVE.
Supervisão e Direção do Programa de produção independente: Darlene Senna.
Revisão Ortográfica:Darlene Senna/Darcy Moreira de Freitas

Na parte de documentário de Pontos de Cultura a nível de intercambio cultural internacional,temos nosssa parceria com amigos na AEC-TEA o seu diretor geral e de arte em fotografia o norte americano Charles Ecxdel,e a linda professora Aija, uma flor filandesa que fazem a correção de idiomas nos documentáios a nivel extrangeiro aqui no Nordeste baiano.

Queridos amigos e amigas do mundo cultural,estamos preparando todo um material de vídeo para vcs com muito carinho espero que sintam-se satisfeitos pois este programa é exclusivo para quem gosta da boa cultura, poética,auduovisual, histórias reais , folclore,fatos enfim é um grande acervo cultural para que possamos absorver e engrandecer cada vez mais o nosso (EU) sêde do que é bom verdadeiramente, pois a cultura faz parte da vida e deve ser trabalhada e repassada com muito carinho e sabedoria.



Darlene Senna;
Comunicadora ,documentarista e produtora do Programa que é uma produção independente e de sua criação.

Nordeste pra Frente!!!

Minha foto
Riachão do Jacuípe/Salvador , Bahia, Brazil
Este espaço está aberto ás pessoas que tem sede de Cultura Cristológica,saúde,soluções,mensagens especiais para autoestima pessoal dentre outras que possam contribuir com a saúde emocional do ser humano em sua descoberta evolutiva. Necessidades humanas de pesquisa e conhecimento dos elementos existentes na natureza que podem contribuir para a nossa saúde. Também você poderá aborver versículos biblícos diários de bem estar para a sua vida, videos culturais,religiosos e dicas de saúde com a Diretora Executiva da Restore Live,comunicadora e produtora que serão ricamente selecionados em teologia,lições de vida,temas sociais,ambientais da vida real e todo um acervo necessário que você possa contribuir para uma vida saudável na geografia Nordestina e Cristã e assim sendo, todos que estiverem com o mesmo objetivo de compartilhar e divulgar o seu trabalho de caracteres acima citados, serão bem vindos. A Produção do Programa Nordeste Pra Frente e Semeadores de Cristo juntamente com a sua autora e mediadora agradece a todos pelo carinho e interesse de aprender e buscar cada vez mais ensinamentos da Palavra de Amor (O novo Testamento)cultura religiosa e INFORMATIVOS. Darlene Senna